domingo, 31 de outubro de 2010

Berry Linux

Berry Linux é um CD de boot do Linux com detecção automática de hardware e suporte para muitos cartões gráficos, placas de som, SCSI e USB e outros periféricos. Berry Linux pode ser usado como uma demonstração do Linux, CD educacional ou como um sistema de resgate. Não é necessário instalar nada no disco rígido, embora essa opção também esteja disponível (é necessário 1,2 GB de espaço em disco rígido). Berry Linux é baseado no Red Hat Linux e Knoppix.

4 comentários:

  1. Esclarece-me uma coisa à cerca desta distro... não é necessário disco rígido??
    Então isso significa que mesmo num computador super-lento, enta distro funcionaria perfeitamente, porque não tem ligação ao disco rígido??

    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  2. De fato esse sistema funciona bem em máquinas com configuração modesta. Mas o fato de não ser necessária a instalação, não significa melhor desempenho, uma vez que a velocidade de um pc está mais relacionado é com a capacidade do processador e da memória ram disponivel.

    ResponderExcluir
  3. oi eu quero baixar o ubuntu para fazer os efeitos
    só que tem que ter o berry como baixo o berry ???

    ResponderExcluir
  4. Para baixar o berry,clique no linck do site oficial e depois clique em um dos lincks em azul que aparecem na página na lista de downloads.

    ResponderExcluir